Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

domingo, 24 de abril de 2011

Por que eu fui sair ontem?

Eu nem deveria escrever sobre isso, por bom senso, ou simplesmente para me resguardar. Mas são 5 e pouco de manhã e acordei com uma dor terrível de estômago causada por minha insatisfação, eufemismo raiva, asco, os piores sentimentos humanos. Sim Sim ESTOU POUCO LIGANDO P/ QUE DIZEM, ñ vou fingir ter sentimentos nobres em relação aquele protista. Porque ñ os tenho.Tenho sim muito ódio, já devo ter pedido a Tudo desde Deus até o diabo, passando pelo cosmo, ou seja lá mais o que, que aconteça algo terrível com ele. Há pelo amor de Deus, se você me conhece e aquela espécie desprezível entenderia.
Bom chega desse banho de ódio, rsrsrs Vamos direto ao assunto. Desde de que terminei com aquele cretino, há uns vejamos, nossa já fazem 3 anos, acabei de contar. Nunca mais o tinha visto. Eu tinha mudado de minha antiga cidade, só que depois o asqueroso, mudou também para a mesma cidade que eu moro hoje. Sim tragédia, eu sei. Não é exagero. E como a cidade é relativamente média p/ grande. O terceiro maior município do estado. Nunca tínhamos nos encontrado. Até ontem. Por que eu fui sair ontem? Nossa eu poderia ter ficado em casa ou sei lá ido pra outro parque, tem milhares de parques.. Mass nãooo. Quando meu amigo estava estacionando o carro dei de cara com desqualificado, instintivamente eu virei a cara. Nossa ñ sei explicar o sentimento.A essa altura você que está lendo, deve estar achando meu relato detalhista demais, mas pense. Eu namorei com aquele troço 2 anoss, sim 2. Anos perdidos. E ñ foi um namoro qualquer. Por que já namorei com outros caras e foram relacionamentos que ñ tiveram o mesmo peso. Sabe quando você se liga emocionalmente com uma pessoa. Quando você decide se mostrar como indivíduo, não estou falando de nada físico mané, foi justamente por isso que ele terminou comigo, aquele bárbaro. Por que eu ñ quis nada físico. Estou falando de ligação espiritual, psicológica. Entende? Quando você decide se mostrar como o ser que é, porque a gente sempre usa disfarces, mas para ao menos uma pessoa no mundo inteiro( foi poético isso ñ?), então para ao menos uma, você tem que se revelar, tipo: -Ow eu sou assim e bla bla, e penso assim bla bla. Ele me conheceu. E olha que eu sou complicada. Todo mundo diz que eu complico tudo. Mas eu ñ consigo ser diferente e sabe nem quero .Mas então foi isso.

E ele ñ me valorizou quando eu mudei de cidade. Ele virou um louco, sério mesmo, doido de pedra!E antes, pensa num cara apaixonado que fazia tudo por mim. Nossa mil promessas, era quase um héroi. Ele suportou meus pais, e olha que meu pai e minha mãe são difíceis. Entende? A gente discutia muito é verdade, muiiiitoooo, porque tínhamos pensamentos diferentes. Por isso várias vezes eu tentei terminar com ele. Mas ele nunca quis. Aí quando eu mudei de cidade, o carinha ficou irreconhecível comigo. Nossa primeiro me ignorou, depois me tratou super mau, mau mesmo. As coisas que ele me disse. A gente ñ fala esse tipo de coisa, nem p/ algum inimigo, tá p/ um inimigo você fala é verdade. Mas não p/ uma menina que você namorou 2 anos. Para quê humilhar as pessoas? Igual um amigo meu fala: Veyy do céu os trem que esse cara te disse, nunca vi um homem falar pra uma mulher, isso ñ existe! Aí meu amigo disse que ele ñ era um homem, era muito moleque. Mas ñ interessa. Acho que enrolei um pouco né. É que eu tinha que explicar o contexto p/ você entender um pouco. Então onde estávamos? Sim o parque... Quando o vi virei a cara. Nossa foi tão ruim vê-lo. Senti como se tivesse visto uma fera selvagem, um monstro, como se eu corresse risco de vida. Senti vontade de correr daquele lugar. Imagino que adrenalina foi ao pico. Eu deveria ter aproveitado a motivação desse hormônio e saído daquele lugar. Mas tínhamos saído pra ir naquele parque. É tão lindo, queria que você que estivesse lendo o visse naquele momento, acho que seus problemas ñ resolveriam, mas você sentiria paz ao menos . Tem um lago grande e várias pontes de madeira, tem a área de brinquedos para as crianças. É tão limpo, dá até p/ ver os peixes dentro d´água. A água reflete as palmeiras e árvores do local e os reflexo do por-do-sol deixam ainda mais bonito. É realmente um lugar muito lindo . Acho que porei uma foto. Então o protista, sim sim. Quando ele me viu também virou a cara. Ele estava com uma menina feia, feia mesmo, bem rechonchuda, gorda mesmo, o cabelo mau pintado, mistura de várias cores e ressecado pela química excessiva. Eu ñ vi o rosto dela, graças a Deus. Então eu continue andando, o parque é bem grande. Depois eu vi que ele se sentou numa lanchonete, de certo pra beber, ele bebe muito mesmo, coisa horroroza. Pinguço e fuma também. Antes ele ñ fumava. E bebia muito pouco. Eu brigava com ele sobre isso. Então foi isso. A dor do meu estômago melhorou um pouco, precisava desabafar. Obrigada pela companhia. Mesmo que ñ eu nem imagine quem está lendo, já é um consolo saber que tem um outro alguém em algum lugar interessado ou entediado,seja como for, mas alguém que eu pude compartilhar um recorte da minha vida.