Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

domingo, 15 de maio de 2011

Tá vendo... já passou

No momento estou feliz sem porquê. Sabe desde da última postagem, aquela coisa, que me deu raiva e dor no estômago perdeu a importância. Não sei o motivo. Sei na verdade. Porque tudo acabou sem sentido sabe, não teve um término propriamente dito. Ficou tudo muito incerto. E apesar de terem se passado, praticamente 4 anos eu ainda, meu cérebro ainda queria resolver algo. Apesar de estar tudo resolvido obviamente pelo tempo e por tudo mais, que não é necessário citar aqui.

Mas quando o vi. Eu virei a cara, já disse isso, eu sei. E ele olhou para a água, desviou o olhar. Porque eu quero colocar minha virada de rosto com um peso maior? Porque teve um peso maior, foi uma virada hostil, ríspida, tanto quando poderia ser. E a dele fui algo mais, como um desconforto, como.... estou deslocado.

Mas isso não importa. O que importa é que ficou tudo resolvido no meu inconsciente. Não há mais o que esperar, mesmo porque nunca houve,o que eu poderia esperar de um moleque daqueles. Tempo perdido. E mesmo Renato Russo cantando" Nem foi tempo perdido, somos tão jovens..." foi sim, p/ mim foi.

Dizer que o que vale é a experiência, acho que seria uma visão muito positiva ou ingênua. A gente sempre se dedica e desgasta muito em qualquer relacionamento, e quando você não tem o devido retorno, ou pior, é tratado como nada. Aí é triste.

Mas meus caros, tudo passa.Como se falar isso resolvesse. rsrsrsrsr
Mas é a verdade. Já é hora de parar de falar nisso. Nossa quatro anos. Já deu p/ morrer. Quanto ao meu último namorado recente fazem 5 meses que eu terminei com ele. NÃO, não sinto falta.Também não tenho nenhum rancor. Incrível isso! Ele que deve ter muita raiva de mim. Háaa mas um dia ele vai ver nós não tínhamos nada a ver. Ele era um cara legal na verdade. Mas faltava algo, simplesmente. E nunca me senti tão incompleta com alguém. Era vazio. Não dava p/ conversar com ele, ele vivia noutro mundo, igreja todo dia, muito apegado com a família, ajudava-os e não se ajudava. Ele não sabia investir em si próprio. E também quase não lia nada. Nossa era muito difícil conversar com ele. Deixa isso p/ lá. Espero que ele seja feliz, o único ex que eu desejo felicidade de verdade. Quanto aos outros que a maldade deles os consuma.