Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

sábado, 23 de julho de 2011

Choro humilhante

Hoje eu saí com uns amigos. Eu quase nunca saio, minha vida é estudar.Sempre foi, sabe ñ tive adolescência. Não passei por época de rebelde sem causa. Não tive esse luxo. Meu pai é super radical, se eu fizesse qualquer coisa que ele ñ gostasse me expulsaria de casa sem pestanejar. Assim quando minha irmã ficou grávida e ele praticamente obrigou ela se casar e sair de casa. Então eu sou a mesma menina sozinha do colégio, isso ñ é auto-piedade é realidade. Quem me conhece sabe q é minha vida. Bom eu tenho 22 anos meus caros. Não sei se já disse isso.

Então fomos ao parque.Eu e três amigos, vamos chamá-los de "L", "S" e "O", p/ ficar fácil a identificação =D.
Aquele parque mesmo, que eu vi o meu ex namorado(sim o panaca...lembram? Então) Detalhe q eu fui a pé. O Parque fica uns 6km aqui de casa. Sem exagero. Levei uma hora. Sim, sou animada eu sei. Estava feliz, nunca saio, queria mt vê-los e conversar. Então estava contando para eles uma vez q eu tentei beijar um outro amigo meu. São anos de convivência. Conheço-o desde dos 6 anos. E ele parecia gostar de mim, pelas coisas q dizia. Um dia tentou me beijar mas como eu estava namorando empurrei-o. Enfim. Oque eu disse exatamente pro garoto foi: Nossa estou tão linda, como vc ñ me beijou ainda. Claro q se fosse outro cara, nunca falaria, é pq ele era especial. Isso pq eu já tinha esperado ele tomar alguma atitude e nada. Nossa, então "L" um dos meus amigos, deu o maior sermão, que eu estava parecendo desesperada de dizer aquilo. Foi horrível, fiquei com mt vergonha dos outros meninos, ñ pela coisa q eu disse pelo menino q eu gostava, mas pelas babozeiras q 'L' falou. Fiquei com tanta raiva que tive q sair p/ ñ chorar na frente dos outros. Depois disso acabou minha tarde sabe.

Fiquei sem graça o restante do tempo, com vontade de chorar. Foi horrível. Moral da história, ñ estou pronta p/ vida em sociedade. Os anos de prisão em casa, me deixaram um indivíduo sensível demais. E intolerante muitas vezes. Tenho uma infelicidade enorme nem sei porque e pra disfarçar respondo com agressividade. Eu poderia mt bem ter ignorado o que ele disse, pq afinal era a opinião dele. E não importava. Eu sei o que eu sou, e o que ñ sou e pronto, mas na hora de encarar. Me desestabilizo totalmente e choro. Claro o choro, para que expressão mais infantil? Claro as vezes nosso choro ñ tem nada de infantil. Mas nesse caso foi. Fiquei frustrada demais com isso. De saber que ainda nem tudo passou. Que sofro por coisas pequenas demais. E eu sei q só vai melhorar quando eu começar a viver. Não se nasce sociável, se torna sociável. E no meu caso ñ tive experiência suficientes p/ me formar como individuo saudável e estável no contexto social. Porque teoricamente eu sei que sou uma pessoa muito interessante, mas ainda estou aprendendo exteriorizar. Enfim estou ouvindo Scorpions agora, mas exatamente "LIFE IS TOO SHORT" .E é isso pessoal tão curta... E eu trancada aqui, vendo a vida passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário