Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Saída com amigos

E eu saí novamente com alguns amigos, outros amigos , mas aquele que fez o comentário infeliz foi também, não sei pq ainda insisto em chamá-lo se ele diz coisas q doem , e não para o bem, mas para a destruição. Sério, uma outra amiga minha, já me disse q ele é mt malvado . Mas eu fico pensando que talvez seja uma armadura , forma de defesa .... enfim  voltou a me  lembrar do ocorrido , isso me provocou uma tristeza profunda , e eu acabei chorando novamente. Que idiota eu. aff. Mas sabe aquelas coisas q te machucam de verdade?  é isso. Mas tirando isso , foi ótimo, vi meus velhos amigos e alguns mais novos , em tempo de amizade. Mas que se tornaram mt especiais . Depois continuarei esse relato ... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário