Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Deixar

Já se arrependeu de alguma coisa? De não ter tentado ou ter tentado demais?
Tem coisas que apenas saem do nosso controle, e não há o que fazer mais. Nem falar. Tanto foi dito e nada mudou.

Tem horas que apenas precisamos nos calar e distanciar. Só.
Deixar passar. E não pensar mais nada. Porque pensar o passado, não vai mudá-lo.
Tem coisas que simplesmente não tem concerto,e é melhor que seja assim.
Aí você pensa"
- Há mas eu posso mudar o hoje e fazer um futuro diferente e bla bla bla. Sei lá, acho que serua otimismo demais. Tem coisas que tem que só deixar p/ lá.
Sabe... quando eu era criança, acreditava que poderia fazer tudo, se acreditasse muito, se me dedicasse e tivesse amor por aquilo.
Hoje eu sei que não é assim. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário